Início » Signo Mulher » Mulher do Signo de Sagitário

Mulher do Signo de Sagitário

A aproximação da mulher de sagitário perante a vida é entusiástica e positiva e, quando se apaixona, irradiará felicidade. Em vez de parecer num estado sonhador nebuloso, ela brilhará e, ao mesmo tempo será mais viva. Todos os que a conheçam compreenderão depressa que o amor entrou na sua vida. Como ela é muito aberta e franca, falará com certeza aos amigos sobre o seu amante e as virtudes dele. Infelizmente, há alturas em que o seu otimismo não conhece barreiras, e, consequentemente, ela pode ter muitas tristezas, na sua vida amorosa. Contudo, ela tem muita resistência, que faz parte do seu sistema natural de defesa. Mas, se deve dizer que ela não leva o amor e o ato íntimo muito a sério, é ela a primeira a admitir isto. Consequentemente, se a magoarem, não acha difícil passar a outra relação.

É essencialmente amante da liberdade e as perspetivas de casamento e maternidade apresentam problemas graves. Mais ainda, se possui um grau acadêmico e uma profissão interessante, será relutante em sacrificar a carreira. As pessoas deste signo têm geralmente espíritos curiosos e precisam de muito estímulo intelectual.

mulher de sagitário

Quando ela se decidir a casar e a ter filhos, aceitará entusiasticamente o desafio. Os seus filhos deverão beneficiar imenso com as suas qualidades intelectuais. Enquanto são jovens, ela tentará continuar a trabalhar em parttime ou, talvez, frequentar uma classe de educação de adultos. A mulher precisa de algo exterior ao lar para atenuar a rotina e o aborrecimento das tarefas domésticas. Uma mulher que nasceu sob o nono signo do zodíaco, ou que tem o sagitário ascendente, pode achar que as exigências da vida doméstica a perturbarão toda a vida.

É igualmente importante que ela tenha uma união sexual satisfatória, se quiser conservar a sua dualidade natural sob controlo. Frequentemente, tem mais que um relacionamento de cada vez.

Caraterísticas Principais da Mulher de Sagitário

  • Planeta dominante: Júpiter
  • Elemento: Fogo
  • Palavra chave: Entusiástica
  • Jóia: Topázio
  • Flores: Cravos
  • Árvores: Lima, vidoeiro, carvalho, castanheiro e freixo
  • Cidades: Toledo, Estugarda, Budapeste e Colónia
Uma participação

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *