Início » Signo Mulher » Mulher do Signo de Peixes

Mulher do Signo de Peixes

É muito fácil que a mulher de peixes se apaixone, de fato, o seu coração sofrerá provavelmente muitos desgostos. Isto não é muito surpreendente, porque ela é a mais emocional, de todos os membros do zodíaco, e tende a ser pouco lógica e consciente. A mulher deste signo é tão honesta que aceita habitualmente com toda a confiança o que se lhe diga. Ela pode encontrar alguém que está a atravessar um período difícil da sua vida e, imediatamente, as suas simpatias serão despertadas. Se oferecerá para ajudar seja como for, e se envolverá gradualmente tanto, que é natural que se esgote. É demasiado generosa, e dá muito de si própria. É tão sensata como irresponsável. Os nativos de peixes são fortes. Contudo, a sua natureza altruísta é muitas vezes sujeita a ser enganada.

A mulher do signo peixes, se encontra , frequentemente, em estado infeliz e confuso, a não ser que seja capaz de canalizar positivamente os seus sentimentos. Ela vive os conflitos como o símbolo do seu signo – dois peixes nadando em direção oposta. Não será invulgar que se torne amante de um homem casado que tem família. Claro que se agarrará desesperadamente à relação, sabendo sempre que o amante não deixará a mulher por ela. Entretanto, está a perder a oportunidade de desenvolver relacionamentos mais positivos e significativos.

Contudo, há um lado positivo: se a mulher de peixes se apaixona e se encontra subitamente a trabalhar com gosto, talvez numa atividade artística ou criativa, tal como pintar ou dançar, é porque pode provavelmente estar tranquila, sabendo que finalmente encontrou um parceiro que será bom para ela.

mulher de peixes

A influência gentil dele, a ajudará a aproveitar ao máximo o seu excelente potencial. Ele dará forma e direção à vida dela, de outro modo, ela continuará, naturalmente, desorganizada, trabalhando longas horas, sem obter resultados válidos. Por sua vez, o seu amante descobrirá que ela tem uma natureza romântica e não tem qualquer relutância em exprimir os seus sentimentos profundos para com ele. Mais ainda, ela é simpática, de espírito aberto, e pouco exigente.

É importante que a mulher de peixes reconheça, e compreenda, que precisa de alguém que seja mais forte e mais prático do que ela, embora ela possa estar a viver uma vida completamente livre e independente, se as suas relações são instáveis ou passam à deriva, de um homem para outro, a sua vida pode resolver a roda do sofrimento em várias formas. Neste aspeto, a bondade, caridade e amor, que são as caraterísticas principais da mulher peixes, podem levá-la a situações impossíveis. Embora possa ser muito difícil para ela, deve tentar ser tão objetiva quanto possível, nesta esfera da sua vida. É importante que não exagere as suas preocupações ou se torne ansiosa com assuntos trivais.

Principais Caraterísticas da Mulher de Peixes

  • Planeta dominante: Neptuno
  • Elemento: Água
  • Palavras chave: Emotiva e intuitiva
  • Jóia: Pedra lunar e hematite
  • Flores: Lírio de água e poila branca
  • Árvores: Salgueiro

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *