Início » Signo Mulher » Mulher do Signo de Gêmeos

Mulher do Signo de Gêmeos

A mulher de gêmeos, tem um nível emotivo baixo o que a torna despreocupada, quase em demasia, por vezes, e, possivelmente, algo receosa dum compromisso emocional intenso. Frequentemente se se encontrar demasiado envolvida numa certa ligação, a sua tendência natural é para duvidar dos seus sentimentos ou, pelo menos, se interrogar sobre eles.

Essencialmente, se deixa influenciar mais pelo cérebro do que pelas emoções. Assim, quando apaixonada, deparará com todas as espécies de conflitos que tem de resolver. Ou aceita os seus sentimentos, ou decide manter um compromisso numa base acidental. Se este último não for o caso, a sua dualidade típica, que afeta todos os setores da sua vida.

Depressa fará sentir a sua presença. Não é invulgar que se aborreça com o amante e, que sem dizer nada, procure outro. É essencial que aprecie os seus parceiros e, por isso, haverá sempre conforto, elemento de amizade nas suas relações. Por vezes, na verdade, ela pode manter ou tentar manter uma relação inteiramente ao nível platónico.

Dentro do casamento, ela acredita que a amizade e a simpatia intelectual são necessárias ao seu bem estar. Embora não seja habitualmente muito apaixonada, gosta de fazer experiências sexuais, visto que a variação e as mudanças são importantes para o seu bem estar geral.

Tem uma reputação de irreflexão e é capaz de se apaixonar por mais do que um homem, ao mesmo tempo. Cada amante será respeitado e admirado por razões diferentes. Enquanto que outros podem achar isto difícil de aceitar, para esta mulher moderna e libertada, é simplesmente uma situação normal.

mulher de gêmeos

Em consequência, terá por vezes de resolver situações bastante confusas. É muitas vezes mal compreendida e não consegue perceber, porque é que as outras pessoas não vêem as coisas como ela.

É contudo, extremamente lógica e racional e tentará se compreender, a si e aos seus parceiros. Se se comprometer prematuramente, adaptar-se-á bem à situação, desde que não haja limites restritos à sua liberdade e que o seu parceiro se conserve estimulante e receptivo aos modernismos.

A mulher deste signo é uma companheira viva e uma relação com ela nunca será maçadora. É engraçada, gosta de se divertir, de aprender coisas novas e de iniciar discussões cheias de vivacidade. Todavia, para que uma relação amorosa se desenvolva por completo, precisa de analisar cuidadosamente todos os aspetos e colocar as suas emoções e sentimentos na sua perspetiva certa. É muito importante que ela os não observe de maneira superficial.

Caraterísticas Principais da Mulher de Gêmeos

  • Planeta influente: Mercúrio
  • Elemento: Ar
  • Palavras chave: Intelectual e comunicativa
  • Jóia: Ágata
  • Flores: Lírio e lavanda
  • Árvores: Nogueira
  • Cidades: Londres, São Francisco e Melbourne

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *