Início » Signo Mulher » Mulher do Signo de Escorpião

Mulher do Signo de Escorpião

Embora a mulher de escorpião não hesite em dar conhecimento ao seu amante de todos os seus sentimentos, não agirá sem precaução. É mais do que certo que ela também escolherá a melhor aproximação. Ela é conhecida pela sua intensidade e sentido de objetivo. Vive a vida com nível emocional elevado. No amor, está interessada no envolvimento total das relações. Será generosa para com o amante em todos os aspetos e ele tirará muito prazer duma união com ela.

Contudo, é natural que venha a sentir o seu ciúme, que é o pior dos defeitos dela. Se ela suspeitar que o homem se sente atraído por outra mulher, sem dúvida que ele passará as boas. Há duas razões principais que exigem todo o cuidado dela, neste aspeto. Muitas vezes não terá qualquer razão de ter ciúmes. Talvez tenha visto o amante a falar inocentemente com outra mulher, mas tira conclusões imediatas e pensa logo num fim-de-semana adúltero. Também é possível que a sua relação tenha sido com um parceiro que precisa duma certa liberdade de expressão e que não quer ficar amarrado a uma só mulher. Portanto, se ela sentir ciúmes, deve pensar nesta hipótese antes de o enfrentar.De outro modo, pode perdê-lo por completo.

mulher de escorpião

Muitas vezes, o ciúme anda de mãos dadas com a possessividade, assim, a mulher fará bem em não pensar em nenhum amante como exclusivo seu. Muitos homens não apreciarão esta caraterística e, consequentemente se inclinarão para acabar com a relação.

Em geral, os homens são atraídos pela sua capacidade de gozar a vida. Todos os que nascem sob este signo têm tendência para se exceder e, quando uma mulher de escorpião se apaixona, esta caraterística é ainda mais visível. É também a mulher mais sensual do zodíaco e ama profundamente. Às vezes, o amante pode pensar que ela lhe gasta demasiado tempo e energias. A mulher deve pensar nesta possibilidade, especialmente se ele tiver uma carreira exigente e interessante.

Caraterísticas Principais da Mulher de Escorpião

  • Planetas dominantes: Marte e Plutão
  • Elemento: Água
  • Palavras chave: Emotiva e intuitiva
  • Jóia: Opal
  • Flores: Flores vermelhas como o gerânio
  • Árvores: Arbustos e espinheira negra
  • Cidades: Liverpool e Washington D.C

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *