Início » Signo Mulher » Mulher do Signo de Câncer

Mulher do Signo de Câncer

O câncer é o signo das pessoas que mais se dedicam à família. A mulher de câncer, vê em cada homem um marido potencial e o pai dos seus filhos. Embora aprecie as fases iniciais de um relacionamento amoroso. E, possivelmente, um casamento rápido, a mulher de câncer é verdadeiramente ela própria quando está grávida. Todos os seus pensamentos e ações se vão basear numa forte ânsia de acarinhar e proteger a sua família.

Na era em que vivemos, ela pode, contudo, reagir ao amor de maneira exatamente oposta, declarando firmemente que não está disposta a ficar amarrada à família e a desprezar os seus interesses profissionais ou quaisquer outros objetivos. Se ela adotar esta atitude, usará o seu poderoso sistema de defesa psicológica, a concha do caranguejo, que atuará como um escudo contra possíveis pressões. Tornando-se, assim, mais fácil para ela resistir aos seus desejos domésticos. E a sua inteligência inata será muito útil em qualquer empreendimento profissional que ela tome. Todavia, esta maré irá se virar abruptamente a partir dum certo ponto e a concha defensiva quebrará. Nessa altura a mulher quebrará também todas as barreiras – algumas vezes auto-impostas – que existem entre ela e o objeto da sua afeição.

Não demorará muito que o homem que ela escolha sinta todo o impacto da sua mudança de atitude. Embora ela seja normalmente uma parceira sensual e excitante, parecerá de repente ressuscitada, logo que tenha a certeza que está apaixonada. Contudo, precisa de avançar com cuidado, porque tem de aceitar a possibilidade do seu amante não estar tão profundamente apaixonado como ela e, consequentemente de ela vir a se sentir magoada.

mulher de câncer

A mulher deste signo sofrerá muito por perder o seu amante, se ele quiser acabar a relação. Ela tende a se agarrar muito,  por ser demasiado sentimental, relembrando os dias em que tudo correu bem entre eles. Ele, por sua vez pode achar isto aborrecido e ser forçado a acabar com tudo, recorrendo a medidas gentis mas firmes.

Quando apaixonada, a mulher de câncer deve tentar controlar a sua tendência natural mas desconcertante para mudar da disposição a toda a hora.

Ela fica facilmente confundida pelos seus conflitos interiores e pelas reações das outras pessoas. Quando se encontra no seu melhor, é uma parceira maravilhosa e romântica. Mas muitas relações excelentes foram seriamente danificadas pelas mudanças abruptas de disposição que sofre. Ela pode mudar rapidamente de bondosa e gentil para mesquinha e má, não hesitando em fazer comentários ofensivos a amigos e amantes.

Caraterísticas Principais da Mulher de Câncer

  • Planeta influente: Lua
  • Elementos: Água
  • Palavra chave: Emocional e intuitiva
  • Flores: Ursina e flores brancas
  • Árvores: Normalmente as que têm bastante seiva
  • Cidades: Amesterdão, Nova Iorque e Veneza

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *