Início » Horóscopo Chinês » Horóscopo Chinês Tigre

Horóscopo Chinês Tigre

O Tigre é o terceiro animal do zodíaco chinês. Se quer conhecer as características gerais do horóscopo chinês tigre, chegou no local certo. Logo abaixo os detalhes completos.

Cada ano está relacionado com um signo animal, em concordância com o ciclo de 12 anos do zodíaco chinês.

Horóscopo Chinês Tigre

Características do Horóscopo Chinês Tigre

Cores da Sorte

  • Azul
  • Cinzento
  • Laranja
  • Branco

Números da Sorte

  • 1
  • 3
  • 4

Flores da Sorte

  • Lírio Amarelo
  • Cinerária

Ano de Nascimento

1914, 1926, 1938, 1950, 1962, 1974, 1986, 1998, 2010 e 2022.

Você é um Tigre?

A personalidade do tigre passa por ser corajoso e confiante. As pessoas nascidas num ano do tigre são corajosas, competitivas, imprevisíveis e autoconfiantes. Elas são muito charmosas e estimadas pelos outros. Se bem que, por vezes, os Tigres podem ser impetuosos, irritáveis e impulsivos.

Com personalidades teimosas e um discernimento sólido, os Tigres trabalham ativamente e exprimem-se de forma exuberante e autoritária, nunca voltando atrás com as suas palavras. Providos de uma grande confiança e de uma força indomável, os Tigres conseguem ser líderes competentes. Apesar de nunca se prepararem para nada, eles conseguem lidar com tudo o que lhes possa aparecer à frente. Embora não sejam motivados pela riqueza ou pelo poder, os Tigres adoram ser testados e irão aceitar qualquer desafio se este lhes significar alguma coisa de valor. Os Tigres, também, não gostam de seguir ordens.

Amor e Relacionamentos

Será difícil para os Tigres apaixonarem-se, devido às suas dramáticas e instáveis emoções. Assim, não irão experienciar amor, durante este ano. Quanto às suas relações românticas, os tempos mais difíceis para os Tigres terão expressão no primeiro, segundo e décimo dos meses lunares chineses. No entanto, quaisquer desenvolvimentos referentes aos seus relacionamentos dependerão totalmente da iniciativa deles. Os Tigres deverão lidar com os seus relacionamentos naturalmente, em vez de lidarem com estes de forma impulsiva e forçosa, ou irão ser afetados tanto económica como emocionalmente.

Não esqueça que os 12 animais zodíacos são, por ordem: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Bode, Macaco, Galo, Cão e Porco.

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *