Início » Horóscopo Chinês » Horóscopo Chinês Cabra

Horóscopo Chinês Cabra

A cabra é o oitavo animal do zodíaco chinês e chegou a sua vez de ser analisado. Elaborámos uma lista de características sobre o horóscopo chinês cabra.

O calendário lunar tem um ciclo de sessenta anos. No horóscopo chinês, os cinco elementos básicos de Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra, que compõem toda a matéria, são combinados com os doze signos animais de Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Macaco, Galo, Cão, Cavalo, Cabra e Porco para formar o ciclo de sessenta anos.

Horóscopo Chinês Cabra

Características Gerais do Horóscopo Chinês Cabra

Cores da Sorte

  • Verde
  • Vermelho
  • Violeta

Números da Sorte

  • 2
  • 7

Flores da Sorte

  • Cravo
  • Prímula

Ano de Nascimento

1919, 1931, 1943, 1955, 1967, 1979, 1991, 2003, 2015, 2027

A Personalidade da Cabra

  • Calmo
  • Gentil

As pessoas nascidas num ano do Bode são, geralmente, gentis, educadas, tímidas, estáveis, compassivas, amigáveis e possuem um forte sentido de bondade e justiça. Têm sentimentos delicados, uma criatividade vibrante, perseverança e são capazes de adquirir aptidões profissionais facilmente. Embora pareçam afáveis à superfície, são pessoas firmes e fortes por dentro, insistindo intransigentemente nas suas próprias opiniões e raciocínios. Possuem resiliência interior e excelentes instintos defensivos.

Embora prefiram interagir em grupo, os Bodes não gostam de ser o centro das atenções. Eles são sossegados e reservados, provavelmente por dedicarem bastante tempo e atenção aos seus próprios pensamentos. Embora gostem de gastar dinheiro em artigos populares que lhes confiram uma aparência refinada, os Bodes não são presunçosos.

Perfil no Amor

Durante esse ano, não se verificarão melhoramentos nas vidas amorosas dos bodes. Os solteiros deverão esforçar-se bastante. Deverão focar-se em amigos do sexo oposto durante atividades sociais ou tentar formar uma relação com alguém que retorna do estrangeiro ou de outro ponto do país.

Os casados serão afetados pelas pressões da sua profissão, ficando a maior parte do tempo de mau-humor, o que irá causar mal-estar familiar. Estes devem criar situações românticas, as quais irão trazer resultados agradáveis e inesperados.

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *