Início » Signo Homem » Homem do Signo de Escorpião

Homem do Signo de Escorpião

A estratégia deve ser a palavra-chave do homem de escorpião, quando está prestes a iniciar uma nova relação. Ele deve planear a sua movimentação cuidadosamente e tomar em consideração uma segunda forma de ação, para o caso de a primeira falhar ou não poder ser aplicada, ou não ser vantajosa em certas circunstâncias. Como é enérgico, não perderá tempo. Mas o homem deste signo não se precipitará, procedendo gradualmente e determinadamente em direção ao objetivo.

Tratará generosamente a mulher e se assegurará de que ela aprecia completamente o relacionamento. Mas não há dúvida que ele é extremamente exigente, do ponto de vista sexual, deve aceitar a possibilidade da amante ser menos apaixonada ou sensual do que ele. Além disso, se deve lembrar que é altamente emotivo, e, consequentemente, quando está apaixonado, a intensidade de sentimento que tem, pode ser demasiado para a sua parceira, especialmente se o signo dela pertence à triplicidade do ar.

O homem de escorpião agiria melhor nas suas relações amorosas se permitisse à amante que continuasse com as suas amizades antigas, talvez mesmo com outras relações, até que ele se sinta pronto para se comprometer totalmente com ela. Claro que isto será muito difícil para ele, visto que tem uma capacidade extraordinária de sentir ciúmes. Mas, deve se lembrar que ela tem a sua própria maneira de agir perante o amor e o lado mais íntimo, que pode não ser idêntica à dele. Mais ainda, talvez ela não tenha a paciência e a força necessária para lidar com esta caraterística negativa dele.

homem de escorpião

Em geral, este homem, leva muitas vezes a sua vida amorosa demasiada a sério. Certamente que a apreciará, mas a profundidade dos seus sentimentos pode, por vezes, subjugá-lo. Ele pode recusar dar respostas, embora seja implacável quando quiser acabar uma relação ou até um casamento. Plutão, o seu planeta dominante, governa os princípios e os fins, e o próprio homem do escorpião possui uma força poderosamente destrutiva que, se ele a quiser usar, pode em casos extremos ser psicológica e até fisicamente perigosa. Tais caraterísticas fazem com que outros menos complicados recusem qualquer relação com pessoas deste signo.

Parece ser psicologicamente necessário, para a maioria dos homens do escorpião, o fato de fazer mudanças bruscas durante as suas vidas, mas, depois de acabar com compromissos duradouros ou desistir de uma carreira prometedora, se encontram frequentemente em situações piores e até com parceiros menos compreensivos. É talvez a sua intensidade que provoca isto.

Caraterísticas Principais do Homem de Escorpião

  • Planeta dominante: Marte e Plutão
  • Elemento: Fixo
  • Palavras chave: Resistente às mudanças
  • Metal: Ferro
  • Países: Noruega, Marrocos e Paraguai
  • Animais: Crustáceos e insetos
  • Cores: Vermelho escuro, roxo e lilás

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *