Início » Conquistar uma Mulher » Como Conquistar uma Libriana

Como Conquistar uma Libriana

Vênus, o planeta influente deste signo também domina o amor e a beleza. As mulheres de libra têm uma grande necessidade de amor. Frequentemente, não se sentem realizadas antes de terem uma ligação permanente. Então, as suas naturezas românticas predominam e, por vezes, cegam-nas para a realidade. Abaixo descrevemos todos os traços da personalidade para que você consiga aprender como conquistar uma libriana.

Quando se apaixonam, dão automaticamente muito de si próprias. Ao nível prático, por exemplo, darão festas especiais em honra dos seus amados e farão tudo o que for necessário para lhes agradar. Mas, ao mesmo tempo, examinarão os seus amantes. Será que eles alcançam os padrões que as pessoas de libra consideram importantes? Normalmente a resposta é afirmativa. Mas, se você se encontrar na posição invejável de ser admirado e adorado por pessoas deste signo, é bom que se lembre que, para que sejam felizes, a ligação deve se desenvolver ao ritmo escolhido por elas. Em consequência, podem manter os seus parceiros românticos indefinidamente à espera, enquanto ponderam as vantagens e desvantagens dum compromisso profundo. Se devem consciencializar do prejuízo que esta tendência lhes pode acarretar uma união emocional prolongada. É cruel que esperem que os seus amantes se mantenham num estado de apreensão permanente. Compreensivelmente, quererão logo saber onde se encontram e o que significam um para o outro.

A mulher deste signo tem um elevado sentido de beleza e, se quiser atrair um certo homem, gastará energias e tempo consideráveis com a sua aparência. Escolherá bem as suas roupas e gastará o dinheiro que for preciso, no cabeleiro. O estilo e imagem podem tender para o complicado, mas ela sabe quando deve usar roupas mais convencionais, em contraste com as suas preferências normalmente mais femininas. Será raro encontrar uma mulher deste signo com roupas ou penteados que realçam demasiado um lado da cara ou do corpo, porque isto perturbaria o seu desejo intuitivo de equilíbrio e harmonia.

Como conquistar uma libriana – mulher de libra

Em geral, as pessoas deste signo não devem nunca tentar disfarçar o fato de que são os verdadeiros românticos do zodíaco e, quando se apaixonam, não devem hesitar em tirar partido deste fato.
Infelizmente, há uma tendência para a fraqueza neste signo. Gostam de comer coisas doces e cheias de calorias, portanto não é de espantar que tenham tendência para engordar. O exercício físico lhes fará bem.

As mulheres não estão habituadas a esforçar os músculos, talvez pensam que tais proezas energéticas são uma espécie de “tratamento de beleza”. Os cursos que combinam máquinas de exercícios físicos com a massagem e a sauna, são geralmente os melhores para elas.

Um exercício numa máquina-bicicleta pode ser, não só calmante, como vantajoso para os músculos e para a figura.

Ocasionalmente, há um elemento agressivo nestas pessoas, devido ao fato de áries, que é peremptório, ser o signo oposto do zodíaco. Isto, é que explica a razão de muitos deles se interessarem pelo Caratê e Judo. Ambos os sexos devem ponderar a possibilidade de utilizar um destes desportos, como passatempo.

como conquistar uma libriana - mulher de libra

A libra influencia os rins, por vezes, é destino destas pessoas terem muitas dores de cabeça. Como estas podem ser difíceis de curar permanentemente, devem controlar as funções renais, porque um defeito nestes orgãos pode ser a razão de todo o problema.

O desejo que sentem de harmonia e romance se refletirá verdadeiramente na casa. Todos os quartos serão bem mobilados. Os cortinados serão de veludo, brocado ou tecido transparente. Na sala de estar, haverá um sofá grande e confortável, cheio de almofadas macias. É natural que um instrumento musical, talvez um grande piano, ocupe uma posição proeminente nesta sala. Qualquer que seja o seu gosto em música, pode ter a certeza que não será discordante.

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *