Início » Conquistar um Homem » Conquistar um Homem de Sagitário

Conquistar um Homem de Sagitário

Os homens de sagitário não são difíceis de agradar. São entusiásticos no amor e na sua atitude perante a vida em geral. Mas precisam de parceiras que não sejam agarradas nem possessivas. A liberdade é da maior importância para eles e, assim, as amantes terão de ser muito gentis e progressistas. Descubra como conquistar um sagitáriano com esse artigo. Confira abaixo as nossas dicas e sugestões práticas.

Os nascidos sob o signo do arqueiro se dividem em duas categorias. Primeiro, há os que são menos maduros, normalmente menos simpáticos e, felizmente, em minoria. São muito desportivos, gostam de viajar e de velocidade, e tendem a realçar este aspeto das suas personalidades. Podem ser agitados, fatigantes e abertamente otimistas, mas são sempre divertidos e se certificam de que os seus parceiros gozam a vida tanto como eles. Infelizmente, a sua atitude despreocupada perante a vida pode ser fatigante e irritante para os seus amados. Geralmente, à medida que amadurecem, recebem os atributos mais inteletuais do outro tipo e aprendem com os erros do passado.

O segundo tipo é frequentemente orientado para as atividades académicas e extremamente conhecedor de uma variedade de assuntos que muitas vezes não têm qualquer relação entre si. Estão constantemente à procura de maiores conhecimentos. Possuem excelente raciocínio, e as outras pessoas lhes pedem muitos conselhos. Estes conselhos serão, sem dúvida, cheios de bom senso e talvez tenham toques de inspiração. Têm a capacidade de encorajar os que são menos confiantes para se aproveitarem ao máximo. Se você sente que o seu amante de sagitário está muito preocupado com os estudos, o encoraje a fazer exercícios físicos, porque as pessoas deste signo precisam mais dele do que quaisquer outras.

Como conquistar um homem de sagitário

O gosto do sagitário para a boa comida e vinho, traz consigo problemas de peso. Talvez possam ambos se associar a um clube que tenha esgrima, tiro e arco ou ténis. Também podem preferir a equitação ou a patinagem sobre o gelo. É mais do que provável que as pessoas de sagitário prefiram o exercício ao ar livre, dado que adoram o campo. Mas para o tipo estritamente académico, que passa muito tempo em bibliotecas e livrarias abafadas, planeie uma viagem de campismo que assegure muito ar fresco, sol e atividade. Estas pessoas ficarão muito gratas por esta espécie de consideração e tratamento.

Em termos de comida, estas pessoas têm um apetite enorme e raras vezes recusam a repetição de um prato. Se está a planear um jantar especial, sirva criação, caça ou truta, se o conseguir, precedida por um primeiro prato leve e frio, tal como sopa de pepino e seguida por um pudim a fumegar. Apreciarão especialmente este tipo de refeição se tiverem estado fora, todo o dia. Quanto aos vinhos, como os sagitários, estão associados com a Espanha e a Hungria, escolha um tinto espanhol ou um tokaj húngaro.

Pelo Natal, ou em ocasiões especiais, você não erra se der um livro a esta pessoa. Mas, descubra se ele já tem um exemplar, pois geralmente a sua biblioteca é bem fornecida. Os homens ficam melhor em roupas desportivas. Uma camisola será um presente apropriado. Se lembrem que os presentes agradam também a ambos os sexos e se for uma coisa que você mesmo fez, ele reagirá entusiasticamente à prenda e vai usá-la até se gastar.

como conquistar um sagitáriano - homem de sagitário

Dicas e sugestões práticas de como  conquistar um sagitáriano

Não é difícil saber o caminho para o coração de sagitário. Portanto não é necessário elaborar uma quantidade de planos complicados para atrair a sua atenção. São frequentemente arrastados fisicamente primeiro para membros do sexo oposto e, embora sejam exigentes, precisam de parceiros que se lhes comparem inteletualmente. Há umas quantas regras de ouro, que podem ser úteis para manter o seu interesse, não seja demasiado formal, seja cordial, natural e casual. Nunca tente fazer o seu papel teatral, porque ele ou ela compreenderão imediatamente e lhe dirão.

Será vantajoso para si, o fato de poder discutir inteligentemente um assunto favorito, mas não tente fazer bluff em nenhum tópico, porque o sagitário compreende o que você está a fazer e terá menos respeito para si. É muito melhor admitir honestamente que não sabe nada do assunto, e pedir uma explicação, depois continue com algumas perguntas pertinentes. Uma aproximação franca é indispensável quando se lida com pessoas de sagitário.

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *