Início » Conquistar uma Mulher » Como Conquistar uma Sagitariana

Como Conquistar uma Sagitariana

Tem em mãos a difícil tarefa de saber como conquistar uma sagitariana? Se for o caso, leia o artigo todo, pois esse é mesmo sobre esse assunto. Já repareu que a maioria das mulheres de sagitário não se aproveita ao máximo? Um grande número, se preocupa com os estudos ou as atividades esportivas. As pessoas desse signo não se preocupam muito com materialismo e beleza. Tendem a se agarrar ao vestuário, que acentua o conforto mais do que a moda. Se sentem felizes em jeans ou calças, camisas ou camisolas de gola alta e lenços.

Na realidade, independentemente da idade, as pessoas deste signo têm geralmente um grande apetite pelo saber, e gostam do desafio que é estudar qualquer assunto em profundidade, desde que lhes agrade.

As roupas não têm grande importância para eles. Inversamente, há indivíduos deste signo que parecem vestir muito à vontade, mas que pensaram muito e gastaram muito tempo para conseguir ter este aspeto. Conseguem ter um aspeto maravilhoso no seu gênero, desde que a tendência para o descuido seja deliberada.

Conquistar uma mulher de sagitário

As mulheres deste signo são do tipo que usa lenços à volta do pescoço. Um número crescente delas acham que o à vontade no vestir é extremamente atraente e muito prático. Ambos os sexos ficam bem em tons de castanho dourado, vermelho e azul escuro. Todavia, para dar um toque dramático, o roxo que é a cor do sagitário, pode ser eficaz e muito lisonjeiro. A influência de Júpiter, planeta que os influencia, é óbvia, na escolha das roupas para ocasiões especiais. As mulheres gostam de vestidos roxos e de capas longas e flutuantes de veludo roxo.

Estas pessoas são conhecidas pela sua largueza de vistas. Sabem apanhar rapidamente a parte essencial duma ideia, e aferir as suas possibilidades. Infelizmente, tendem a pôr de lado os pormenores de uma situação e se zangam se lhes aparecem pequenos obstáculos.
O sagitário, juntamente com os gêmeos e os peixes, é um signo duplo do Zodíaco. Consequentemente, é vulgar para os que pertencem a este signo trabalhar em mais do que um projeto de cada vez, ter mais do que um passatempo, e mais do que um amante. O desafio e o desejo de novas experiências, é o que mais atrai as pessoas de sagitário. São extremamente versáteis e têm grandes níveis energéticos que precisam de exercício físico e mental.

Como o símbolo do seu signo, têm uma tendência constante para atirar setas psicológicas em todas as direções, mas, infelizmente, a agitação quase sempre prevalece. Devem pensar cuidadosamente neste aspeto das suas personalidades, se não podem dominá-lo, nunca encontrarão a paz interior. Mais ainda, é natural que percam oportunidades de desenvolver completamente as suas melhores potencialidades, simplesmente porque querem tentar outra conquista. Logo que encontram um grupo de interesses que possa absorver a sua atenção, são capazes de se adaptar.

Como Conquistar uma Sagitariana - mulher de sagitário

Dicas úteis de como conquistar uma sagitariana

Há dois tipos de pessoas de Sagitário, apreciando cada um, atmosferas muito diferentes. Um tipo gosta do ar livre, da montanha, do campo e das paisagens avassaladoras, o outro prefere bibliotecas, livrarias ou qualquer lugar apropriado para uma discussão académica. Ambos não gostam de pequenos quartos, geralmente têm preferência por casas sem portas interiores, desprezando tudo o que se pareça com uma toca, cheia de pequenos quartos, ligados para passagens.

O seu estilo da vida é essencialmente informal. Quando recebem, é mais natural que convidem muitos amigos e arranjem uma refeição fria, do que um jantar cerimonioso para seis ou para oito pessoas. As suas mobílias serão confortáveis mas, como seria de esperar, as pessoas de sagitário não se preocupam muito com as aparências. Os quartos, em suas casas, terão um caráter definido: livros, jornais, e revistas de assuntos especializados, estarão empilhados ou espalhados por toda a parte, porque é neste ambiente que eles se sentirão bem. Dependem do seu encanto aberto, e não afetado, que os leva a alcançar boas posições.

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *