Início » Conquistar uma Mulher » Como Conquistar uma Pisciana

Como Conquistar uma Pisciana

Em geral, se você quer descobrir como conquistar uma pisciana (mulher de peixes) deve saber que elas confiam no seu encanto e jeito natural, para se elevarem. Elas ficam fantásticas quer em roupas usadas, quer com haute couture. Nenhuma delas gasta muito tempo, se preocupando com a sua aparência, é melhor não examinar de muito perto as roupas delas. Por exemplo, aquele vestido de noite adorável usado pela mulher de peixes, que talvez o tenha herdado da avó, pode realmente estar seguro por pontarelos. É natural que ela use sandálias velhas, por baixo dele.

As mulheres de peixes fazem frequentemente as suas próprias roupas e escolhem modelos lisonjeiros. A maioria prefere a lã macia no inverno e o algodão indiano fino para o tempo mais quente. A influência de Neptuno, planeta que influência o signo, pode ser vista na sua tendência para preferir tons de verde.

A mulher, contudo, não parece levar o fator tempo em consideração, quando cose. Consequentemente, pode ter que se apressar para acabar o seu último projeto, o que pode estragar o efeito geral. Talvez ainda haja alfinetes nas costuras de um vestido ou a bainha não esteja acabada, quando ela o vestir pela primeira vez.

Conquistar uma mulher de peixes não é fácil

As mulheres deste signo gostam de andar descalças sempre que possível. Devem ter cuidado, todavia, porque os peixes influenciam os pés e, assim é mais natural que sofram de infeções ou dores nesta parte do corpo, do que os outros membros do Zodíaco.

A criatividade é uma palavra constantemente usada, em relação a estas pessoas. Qualquer que seja a carreira que tenham, as suas inclinações são essencialmente artísticas. Infelizmente, muitos tendem a se subestimar. Esquecem poemas que escreveram para o jornal da escola, ou pratos e vasos de cerâmica que costumavam fazer, no seu tempo livre. Esta área é uma daquelas em que amantes e amigos práticos e mais fortes podem ser muito úteis, eles darão o apoio necessário e o encorajamento para que o potencial criativo da pessoa deste signo possa ser desenvolvido. Também descobrirão que reminiscências e elogios de obras passadas podem fazer maravilhas com estas pessoas.

As pessoas de peixes precisam de ser persuadidas a realizar os seus talentos latentes. Não é a preguiça que impede o esforço, mas antes uma espécie de falta de confiança em si próprias. Podem facilmente se convencer que não são aquilo que os outros pensam. Por vezes, contudo, aqueles que lhes são íntimos são menos acreditados quando tentam ajudá-los. Uma observação casual dum estranho pode ter maior efeito e dar o estímulo necessário.

como conquistar uma pisciana - mulher de peixes

Descubra como conquistar uma pisciana

Embora as pessoas deste signo tenham um alto nível emocional, nem sempre é bem dirigido. Precisa de expressão positiva, talvez através de um escape criativo tal como trabalhos manuais – arranjo de flores ou construção de modelos. De fato, tudo o que tenha um produto final bonito deve agradar ao seu sentido estético. Se forem bem sucedidos, ao canalizar as suas emoções de maneira construtiva, outras boas qualidades, nomeadamente a caridade e a humildade, emergirão.

A concentração e a persistência no esforço podem não aparecer fácil ou naturalmente nas pessoas de peixes, logo é melhor para eles não começarem projetos demasiado ambiciosos. Normalmente lhes falta capacidade organizativa e uma aproximação prática. Além disso, se inclinam para a preocupação e se algo não corre como esperavam, desistirão do projeto, mesmo com ele a meio. Psicologicamente isto é prejudicial, porque reforça a sua falta de confiança em si próprio.

A Cinderela é uma personagem de ficção que representa a pessoa quintessencial dos peixes. Era maravilhosa para todos os seus horríveis parentes – sofredora, bondosa e sempre pronta a ajudar. Mas, logo que encontrou o príncipe encantado, se desenvolveu por completo. As pessoas de peixes podem aprender uma lição com esta história infantil.

Gostou das sugestões para saber como conquistar uma pisciana? Boa sorte!

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *