Início » Conquistar uma Mulher » Como Conquistar uma Mulher de Virgem

Como Conquistar uma Mulher de Virgem

Virgem é o signo da própria virgem e, consequentemente, as pessoas que lhe pertencem têm uma atitude ligeiramente puritana para com a parte mais íntima de um relacionamento. É possível que aquela também seja mais clínica, porque as pessoas deste signo são muito analíticas e se impõem a padrões muito elevados, assim como aos seus parceiros. Claro que a posição de Marte e de Vênus e o signo ascendente de cada um, podem modificar tudo isto. Conflitos psicológicos podem acontecer, todavia, quando os elementos clínicos, claros e arrumados se chocam com as áreas mais prosaicas e instintivas da personalidade de virgem. Desejar ficar sabendo como conquistar uma mulher de virgem (virgíniana)? Então essa matéria é para você.

A maioria das pessoas deste signo são mais dominadas pela razão do que pelas emoções. Tendem a ser práticos e não sentimentais. São muitas vezes pessoas atraentes. As mulheres têm um encanto genuíno que muitos homens acham fascinante. Quando estão interessadas em atrair o sexo oposto, escolhem vestidos de cintura alta com um estampado floral, concebido para realçar a sua modéstia. Contudo, habitualmente, preferem usar conjuntos conservadores e simples, vestidos bem cortados ou saias e camisolas de estilo clássico. Procuram ter uma aparência asseada e arranjada. Os homens tendem a ser convencionais no vestir.

Ficam bem de fatos verde escuro ou castanho mas, por vezes, lhes juntam um pouco de cor com uma gravata de padrão floral ou de pintas. Estes padrões parecem ser do agrado das pessoas de virgem. Para as atividades ao ar livre escolhem roupas confortáveis.

Estas pessoas têm profundo interesse pela saúde e higiene. Gostam de comidas naturais e muitos são vegetarianos. As mulheres gozam normalmente de boa saúde, mas devem fazer controlos médicos frequentes, apesar de algumas pensarem que passarão melhor sem tratamentos médicos convencionais.

As pessoas de virgem são muito felizes ao ar livre, gostam de caminhar no campo ou de cultivar flores ou legumes nos seus jardins. Muitos são bons jardineiros e, se viverem numa atmosfera urbana, tratarão com muita ternura e afeição as plantas de casa.

Como conquistar uma virgíniana

Tendem para o nervosismo e, como todas as outras que nasceram sob o outro signo dominador para Mercúrio, os Gêmeos, vivem sobre os nervos. O exercício, de preferência ao ar livre, em vez de num ginásio abafado, é essencial. Andar de bicicleta é muito recomendável para estas pessoas. Atenção e preocupação podem dar cabo do seu sistema nervoso sensíveis. Logo que ficam preocupadas, perturbam o estômago e o sistema digestivo. Talvez esta seja a razão por que gostam de fazer dieta e insistem em não comer alimentos que sabem que lhes não fazem bem.

Algumas formas mais leves do desporto são boas para elas, tais como ténis, badminton e golf. Parece que gostam de participação atlética individual, oposta à ideia de equipa. Todavia, além desta forma de exercício, acham difícil se sentar a descansar. Parece que estão sempre em movimento, correndo para a cozinha, tamborilando com os dedos, balançando os pés, e estes maneirismos nervosos podem irritar.

como conquistar uma mulher de virgem - virgíniana

Sugestões de como conquistar uma mulher de virgem

São normalmente generosas e gostam de ajudar, embora possam exagerar de vez em quando. Se têm convidados, devem fazer um esforço para ter tudo pronto antes deles chegarem, para não terem de passar a maior parte da noite na cozinha, enquanto as visitas ficam sozinhas.

As, mulheres de virgem são artisticamente dotadas, devem pensar em fazer trabalhos artesanais para exprimir os seus talentos criativos. Talvez gostem de fiar, cerâmica ou pintura de tecidos. Muitas mulheres são boas costureiras, mas apesar da sua capacidade de atender ao pormenor, se enganam devido à pressa.

Em geral, são trabalhadoras, precisam de trabalhos que mantenham os seus espíritos vivos e agitados sempre a funcionar. São normalmente boas na investigação e serão atraídos por todos os projetos que exijam horas de busca paciente. A sua persistência e energia nervosa podem explicar em parte a razão por que escolhem campos do saber que outros considerariam demasiado exigentes.

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *