Início » Conquistar uma Mulher » Como Conquistar uma Canceriana

Como Conquistar uma Canceriana

Alguns homens certamente querem saber como conquistar uma canceriana. Para começar você deve saber que as mulheres deste signo são preocupadas por nascença. Assim que resolvem um problema descobrem logo um outro. Além disso, têm de lutar com o fato de os outros gozarem com elas por causa desta tendência para a preocupação, tudo isto devido ao fato das suas expressões faciais revelarem claramente o que lhes vai lá dentro.

À medida que a atenção aumenta, uma linha vertical elucidativa lhes aparece entre os olhos. Se conseguirem que uma pessoa de câncer se acalme, a sua pele normalmente pálida terá um bonito brilho.

É magnífico ter amigas deste signo, porque elas se preocuparão e apoiarão tudo aquilo que respeite ao bem estar das pessoas de quem gostam. Se, por exemplo, você não se sentir bem, a pessoa de câncer sua amiga será a primeira a chegar com qualquer coisa leve e delicada que lhe abra o apetite. As amizades construídas com as pessoas deste signo durarão toda uma vida, independentemente da distância que os separe ou do lapso de tempo entre os encontros.

As mulheres de câncer têm instintos poderosos e, geralmente, vivem através de intuição, na maior parte das vezes, terão razão em confiar exclusivamente nos seus sentimentos. Nas suas profissões e na sua vida doméstica demonstrarão uma extrema astúcia. Muitas contruirão impérios comerciais desde as bases e não é natural que deixem que alguém abuse delas. Além disso, a sua tenacidade nata as impede de desistir de idéias ou de projetos, com facilidade.

No amor, são talvez as mais românticas e imaginativas de todas. Todavia, não gostam de mostrar os seus sentimentos aos outros, porque são naturalmente tímidas e receiam a rejeição ou o ridículo. Uma vez removidos estes obstáculos e declarado o seu amor, se mostram afetuosas e protetoras. Infelizmente, tendem a se agarrar desesperadamente aos seus parceiros. Devem reconhecer este defeito, porque de outro modo podem, sem querer, fazer com que os seus parceiros se sintam sufocados.

Como conquistar uma mulher de câncer

São sensíveis e se ofendem com facilidade, mas por vezes são eles que mostram um lado duro e ferem os outros mais do que pensam. Não lhes é fácil se aperceber deste fato, principalmente porque a dor que infligem é uma expressão do seu complicado sistema de defesa.

As pessoas de câncer devem procurar uma certa suavidade na sua aparência. As mulheres ficam bem em crepes macios ou vestidos de lã fina em tons de cinzento claro, azul ou verde. Os homens, especialmente em ocasiões de cerimônia, melhorarão a sua imagem, se usarem fatos de lã fina e camisas e gravatas de cores claras.

como conquistar uma canceriana mulher de câncer

Como conquistar uma canceriana através dos gostos

Frequentemente, não se preocupam em usar roupas fora da moda. Na verdade, guardam por vezes roupas novas num armário, durante meses, antes de as usarem. Assim, talvez seja melhor que escolham roupas que se mantenham sempre na moda. Infelizmente são capazes de estragar a sua aparência exterior, por falta de cuidado: uma alça que se vê, um botão que falta, sapatos desportivos, usados com um fato caro. Devem se habituar a verificar a sua aparência geral, antes de sair ou de ir para o trabalho.

A sua pele, geralmente delicada, não reagirá bem aos fortes raios do sol. Consequentemente, as férias na praia – que elas adoram – podem vir a ser pagas muito caro, na forma de queimaduras graves. Devem tomar banhos de sol com cuidado, usando sempre óculos adequados e se assegurarem de que não adormecem ao sol, mesmo que só por minutos. A lua cheia é o cenário ideal para estas pessoas.

Onde quer que vivam, farão do local um verdadeiro lar. Têm tendência para falta de cuidado, portanto, quando as visitas estão para chegar, ainda elas andam a correr na sala, apanhando brinquedos e revistas espalhadas pelo chão. Quando os convidados se sentam para jantar, todos os sinais de desmazelo desapareceram. São normalmente, boas cozinheiras e nunca pensariam em servir um prato que não tivessem cozinhado. As mulheres deste signo arranjam impecavelmente as mesas, revelando bom gosto nas pratas. Vasos e jarros de flores, bem arranjadas povoarão as suas casas.

3 participações

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *