Início » Conquistar um Homem » Como Conquistar um Canceriano

Como Conquistar um Canceriano

Se uma mulher libertada e com uma profissão liberal se associa com um homem de câncer, deve agir cuidadosamente. De outro modo, esta relação pode se desenvolver rapidamente e se tornar duradoura, porque as pessoas de câncert são habitualmente motivadas com grande intensidade no que respeita ao casamento e à família, do que quaisquer outros de signo diferente. Quer saber como conquistar um canceriano? Então essa matéria é para você.

A maioria das mulheres deste signo não se sentem completamente realizadas se não quando têm filhos, os homens esperam frequentemente que as esposas desistam da sua vida profissional e se dediquem exclusivamente às tarefas domésticas. Por seu lado, utilizarão a sua tenacidade e lealdade para construir o seu casamento, para dar tudo o que puderem à família e para tornar a união permanente custe o que custar.

Dicas úteis de como conquistar um canceriano

Contudo, se você resolver tentar a conquista do coração de uma pessoa de câncer, se lembre que eles são normalmente bons cozinheiros e ficam bem impressionados com o talento culinário dos outros. Mas não esqueça também que são bastante tímidos e podem ser facilmente intimidados pela sugestão dum jantar a dois, na sua casa.

Para um primeiro encontro, será sensato arranjar uma pequena festa com amigos mútuos. Eles apreciarão também o fato de serem convidados pela sua família para o jantar de domingo. Geralmente, você descobrirá que se dão bem com os pais e os irmãos mais novos, dentro do círculo familiar. Na verdade, haverá alturas em que você até se pode sentir desprezado.

É importante, todavia, que você tenha cuidado, porque os homens de câncer são verdadeiramente românticos e extremamente protetores, em relação às pessoas que amam. Se necessário são capazes de grande sacrifícios. São normalmente indivíduos muito generosos, que pouco esperam como recompensa. Assim, se os seus sentimentos foram correspondidos, o futuro será feliz. Mas se os seus sentimentos mudarem, será de sua responsabilidade acabar com a relação duma maneira gentil mas firme. Eles são quase sempre incapazes de acabar com um relacionamento amoroso, mesmo quando sabem que ela já perdeu todo o seu encanto.

Como Conquistar um Canceriano - homem de câncer

Defeitos

Os maiores defeitos que revelam são um temperamento conflituoso e as mudanças bruscas de humor. Em certas ocasiões, embirrarão mesmo e farão reparos constantes aos amigos. Coisas sem importância, que nem sequer incomodam as pessoas menos sensíveis, podem magoar estes e estragar momentos agradáveis. É difícil para eles encontrar o equilíbrio entre os seus extremos de sentimento e ação. Não reagem bem quando brincam com os seus sentimentos. Se você algumas vezes o fizer, a disposição deles pode se tornar tão sombria que tudo que os rodeia será impregnado pela sua melancolia, dado que as suas mudanças emocionais são também muito rápidas.

Como conquistar um homem de câncer

Estes homens apreciarão muito receber ofertas de prata, que é o metal típico do câncer. Não é invulgar que, quando sejam ricos, colecionem faqueiros de prata, serviços do mesmo metal, além de bibelots e antiguidades. São, naturalmente, os colecionadores do zodíaco – se não colecionam, acumulam. Se você quer conquistar um homem de câncer, primeiro descubra o que ele coleciona e depois lhe dê uma peça apropriada. Talvez sejam caixas de fósforos, selos ou fósseis.

Um presente menos original mas que será muito apreciado, é um guarda-chuva. Os homens de câncer são normalmente pessimistas e andam sempre com um, mesmo quando o céu está limpo. As mulheres gostam de receber perfumes delicados ou objetos que lhes poupem tempo na cozinha. Os homens gostam de receber artigos de campismo ou de pesca. Essencialmente, os seus interesses ou são calmos ou têm uma natureza dura e agressiva. Alguns gostam de andar de barco, pescar ou jogar xadrez, enquanto outros gostam de caçar e de corridas de automóveis.

Jantar

Quando você decidir que é altura de convidar o homem de câncer para um jantar romântico, não se esqueça de música lírica clássica ou pop para criar ambiente. Ponha a mesa com pratos muito polidos e uma toalha ou guardanapos cinzento claro. Estes toques de elegância maravilharão a pessoa convidada. A ementa ideal deve compreender receitas suaves: como entrada, sirva vichyssoise ou pasta de salmão, como prato principal, escolha linguado à la bonne femme ou frango à la king. Um vinho branco leve, será um bom acompanhamento. Não tenha dúvidas que receberá um convite de retribuição.

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *