Início » Conquistar uma Mulher » Como Conquistar uma Escorpiana

Como Conquistar uma Escorpiana

A mulher de escorpião tem uma expressão hipnótica e penetrante que é uma das suas armas mais poderosas. Independentemente do fato de esta ser ou não conscientemente usada, a mulher de escorpião parece não ter dificuldades em atrair a atenção, seja numa sala cheia de gente, seja numa rua movimentada. De seguida expomos as sugestões e ideias deste tipo de mulher para que você saiba como conquistar uma escorpiana.

A caraterística mais forte dos que nasceram sob o oitavo signo, é a intensidade latente. O escorpião como signo, influencia os órgãos sexuais e, assim, não é surpreendente saber que a sexualidade é uma parte integrante da imagem de escorpião. As roupas que vestem realçam este aspeto, embora eles gostem de experimentar muitos estilos.

Muitas mulheres de escorpião possuem botas altas de cabedal preto e brilhante e, pelo menos, um vestido preto colante. De todos os signos do Zodíaco, as pessoas de escorpião parecem ser as que melhor ficam dentro deste estilo. Claro que há alturas em que as mulheres querem acentuar a sua feminilidade. Vestidos tipo cigano com decotes frontais fundos, serão perfeitos para este fim. Levam a sua imagem muito a sério e desenvolvem-na conscientemente.

Dicas criativas como conquistar uma escorpiana

A palavra voluptuosa pode ser corretamente usada para descrever as figuras das pessoas deste signo. Têm uma habilidade inata para aproveitar ao máximo as suas possibilidades, sob quaisquer circunstâncias, nunca perdem uma oportunidade de divertimento. Como acham difícil se dominar, caem, por vezes, no abuso.

como conquistar uma escorpiana - mulher de escorpião

É verdade que trabalham muito e é igualmente certo que gozam muito também. Têm apetites enormes, não só sexual mas também gastronomicamente. Fisicamente, há dois distintos: uma é magra e robusta, com um metabolismo alto, a outra, que é a maioria, é mais gorda e tem tendência para engordar muito. As que caem na última categoria, podem, contudo, se submeter fielmente a uma dieta, durante algumas semanas. Mas, logo que perderem os quilos a mais, resolvem celebrar essa perda, convidando os seus amigos para jantar e comendo alimentos que engordam e bebendo bons vinhos e álcool. É natural que continuem a comer demasiado e, em algumas semanas, tornarão a engordar o que haviam emagrecido, ou talvez mais. Os amigos perderão tempo, se tentarem lhes dizer para não comer tanto ou, igualmente, para abrandarem a atividade sexual. Não podem viver sob quaisquer restrições, porque se aborrecem com muita facilidade. A melhor aproximação é lhes dizer como elas ficam bem quando estão magras. Com um pouco de sorte, os elogios encorajá-las-ão a controlar o peso.

Como conquistar uma mulher de escorpião

Muita da força e algumas das fraquezas destas pessoas, resultam da influência do seu planeta dominante, Marte. Têm sentimentos poderosos e vivem a vida a um alto nível emocional. Precisam de se realizar sexualmente e, se não se satisfizerem totalmente, a sua energia pode se tornar uma força destrutiva. No amor e na amizade, são apaixonados, mas acham difícil perdoar os erros dos parceiros. Se inclinam para criticar os outros, mas não gostam que os critiquem.

A resmunguice e o ressentimento, são manifestações vulgares da sua insatisfação. As suas emoções, todavia, podem ser canalizadas positivamente, talvez no progresso das suas carreiras ou na luta por importantes causas sociais, tais como a melhoria das habitações ou o fim da exploração financeira. O que quer que façam, precisam de sentir que o seu trabalho é importante.

Não podem funcionar bem, quando confrontadas com assuntos triviais. Tentam estabelecer um estilo próprio de vida. O ciúme é a sua pior fraqueza. Devem fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o dominar, especialmente nas suas relações emocionais. A maior parte dos seus parceiros não os tolerará, porque em muitos casos não terá qualquer fundamento. Infelizmente, nestas situações, as imaginações fecundas destas pessoas até fazem horas extraordinárias.

Do lado positivo, os escorpiões têm muitas qualidades, tais como uma força emocional abundante e coragem. Mostram-nas prontamente a amigos e amantes. Além disso, são muito generosos e gostam imenso de dar presentes. Fazem-no principalmente porque gostam da vida e querem que os outros também gostem dela e não porque queiram ser populares.

31 participações

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *