Início » Conquistar um Homem » Conquistar um Homem de Capricórnio

Conquistar um Homem de Capricórnio

Os homens deste signo não se apaixonam facilmente, são naturalmente cautelosos e reticentes. Por isso descobrir como conquistar um capricorniano é realmente complicado. Assim, se você se sentir atraído por alguém deste signo, proceda com cuidado. Não seja demasiado direta, nem demasiado apaixonada, porque se eles compreenderem que estão a ser perseguidos. Os seus avanços serão certamente repelidos. Se você conseguir cultivar a amizade deles e, eventualmente, desenvolvê-la em termos mais íntimos, se lembre que são pessoas de poucas falas. Se exprimirem pensamentos carinhosos ou, finalmente, declararem o seu amor, tome as suas palavras a sério, porque foram ditas depois de uma cuidadosa ponderação.

Mas não espere que falem nos seus sentimentos profundos com frequência: são essencialmente pessoas fortes e silenciosas. Uma vez que se comprometam, você se pode sentir segura na ligação, porque são extremamente fiéis.

Para conquistar o seu amante de capricórnio, é essencial compreender que há dois tipos distintos influenciados para este signo. Embora tenham muitas caraterísticas em comum, o sentido de humor seco, altos padrões de comportamento, tendência para serem distantes. Um dos tipos, é vivo e ambicioso e é simbolizado pela cabra montês que ágil e firmemente avança de cume para cume. O outro, é sombrio e está sempre a se queixar das responsabilidades, sendo geralmente descrito como a cabra doméstica, presa a um pau em certas situações.

Como conquistar um homem de capricórnio

Se você achar um destes tipos sombrios atraente, mas descobrir que ele é do tipo resmungão e lamechas, aceite o fato de que está a enfrentar um desafio. Invente as maneiras de tirar a pessoa dessa rotina. Quando lhe propuser um encontro, se prepare para ouvir desculpas, mas não desista. Há várias hipóteses de ação que pode seguir. Apareça com uma refeição deliciosa já pronta e tome a situação nas suas mãos. Sem dúvida que a falta de convencionalismo desta, chocará a pessoa de capricórnio, mas não lhe ligue, e comece a pôr a mesa com cuidado.

Depois de jantar, evite quaisquer avanços apaixonados, porque estas pessoas não são geralmente muito sensuais, ou demasiado ansiosas por se comprometerem sexual ou emocionalmente, nas fases iniciais da amizade. O tato e o acordo conquanto aborrecidos, são os caminhos para o coração de capricórnio.

A maior parte dos indivíduos deste signo, são extremamente apaixonados pela música e têm gostos muito concretos. Você deve descobrir as preferências do seu amante e lhe levar alguns dos discos que ele prefere, quando o visitar. Mas se pensar que a reação deste não será positiva, se lembre que as pessoas de capricórnio tendem para se preocupar com a ascensão social e dão grande importância às aparências. Não é invulgar que o snobismo se encontre entre eles. Pense em convidar um, para um jantar de cerimónia com alguns convidados cuidadosamente escolhidos, incluindo, pelo menos, um conhecimento mútuo.

como conquistar um capricorniano - homem de capricórnio

Dicas e sugestões de como conquistar um capricorniano

São normalmente bastante tímidos e se sentirão mais à vontade quando estejam presentes caras conhecidas.

Quanto à ementa, economia mais o saber, e inovação, devem ser a regra. Não faça nada de complicado e quando servir os vinhos, escolha os secos, para os convidados de capricórnio, talvez um muscadet. Sopa de cogumelos ou ovos recheados, seguidos de costeletas de borrego com um molho saboroso. Por fim uma sobremesa simples, mas ligeiramente exótica, de ananás com kirsch, deverão satisfazer os mais exigentes. Além disso, ficarão encantados com o fato de a refeição, não sendo cara, ter sido saborosa e elegante.

Há ainda outro caminho para o coração destas pessoas: bilhetes para um concerto de música, agradarão certamente, porque a maioria adora a música. Claro que o gosto deles pode não ser o mesmo que o seu. Mas o saber e entusiasmo deles, mas a sua orelha atenta, podem causar muitas experiências compensadoras e fascinantes. Estarão sempre prontos para explicar as técnicas complexas dos seus êxitos.

Se você não sabe que gênero de prendas eles gostam de receber, não se esqueça que eles apreciam tudo que seja antigo. Também serão bem recebidos os livros de geologia, história ou que tenham fotografias de montanhas, porque as pessoas do signo de capricórnio são leitoras ávidas.

Uma participação

Participar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *